Serviços: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ANÉIS E BIJOUTERIAS COMO ESSA !
22/06/06

Uma americana, que teve um anel roubado em 1991, o reencontrou depois que um bagre o cuspiu. Lisa Peterson, moradora de Ammon, se mudou do Estado de Ohio para Idaho há muitos anos, de onde teve seu anel de formatura roubado. Lisa já havia desistido de encontrar anel, até que há algumas semanas recebeu um telefonema de uma emissora de televisão de Columbus dizendo que um bagre em uma poça de barro em Augusta, no Estado de Kentucky, havia engolido a jóia.
Lisa disse que a princípio não acreditou na história. "Achei que era uma história de pescador, mas eles sabiam tantos dados que não poderia simplesmente ignorar", disse. O pescador Wayne Nickerson estava coletando isca viva quando descobriu o anel no fundo de sua armadilha para bagres.
A área, conhecida como Long Stretch, é conhecida como um local para despejo ilegal de lixo. Nickerson diz que já pegou um saco de dormir em uma armadilha. Nickerson acredita que um bagre que estava chafurdando o fundo da poça tenho cuspido o anel. O homem diz que sua primeira preocupação foi encontrar a dona do anel, que tinha gravado "Lisa Marie Certain, turma de 84". Ele achou que pudesse ser um assassinato. O pescador ligou para o chefe de polícia, coronel Greg Cummins, para investigar o caso. Cummins encontrou a foto de Lisa no site de ex-alunos da escola. "Achei que encontraria um corpo", disse Cummins.
Depois de uma busca inicial, a polícia entrou em contato com uma rede de televisão local para que a foto fosse divulgada. Depois de algum tempo a mulher foi encontrada, sob o nome Peterson, do seu marido. Depois do contato inicial, Lisa teve seu anel enviado pelo correio no dia seguinte.

http://www.netmarkt.com.br/noticia2006/1485.html