21/05/06


Um americano está sendo acusado na Justiça de enfiar a ponta de uma mangueira de chuveirinho na boca da ex-namorada e depois ligar a água. Ele não se declarou culpado nem inocente na audiência ocorrida ontem. Delvin L. Debruin, 47 anos, de Appleton, Estado de Wiscosin, EUA, cometeu a estranha agressão em janeiro.


Ele estava em casa com sua namorada na época, uma mulher de 39 anos. Por volta das 5h, ela decidiu ir embora, dizendo que Delvin estava agindo de forma estranha. Ele então a agarrou e arrastou até o banheiro, deu um soco no rosto e enfiou a ponta da mangueira do chuveirinho na boca dela. Em seguida, Delvin abriu a torneira e segurou a mangueira até que a água começasse a sair pelas narinas da ex-namorada. Ele depois soltou a mulher, mas ficou segurando sua mão e apertou até quebrá-la. A mulher então conseguiu fugir da casa e foi a um hospital para tratar da mão quebrada.


Na audiência de ontem, por meio de um acordo, o juiz arquivou duas acusações por agressão em primeiro grau e mais algumas outras relacionadas ao caso. Uma sentença será emitida no dia 30 de maio, e a promotoria quer que Delvin cumpra 4 anos de prisão e, depois, fique mais 4 anos em liberdade sob vigilância da polícia.