16/05/06
Na última sexta-feira aconteceu um caso inusitado na região de Corumbataí do Sul. C.R.V, vulgo "Tilápia" estava no trevo de Luiziana pedindo carona. O delegado de Iretama e Barbosa Ferraz, Juarez Dias, estava passando no local e resolveu ajudar o mesmo. O que poderia ser um sinal de sorte para o caroneiro se tornou um grande azar, pois o mesmo transportava tabletes de maconha. "Assim que ele entrou eu senti o cheiro característico da droga. Além disso, eu percebi que ele carregava uma bolsa bem estufada", contou o delegado. "Tilápia" estaria retornando para Corumbataí do Sul depois de uma temporada de trabalho em Garuva, Santa Catarina. Segundo Dias, o passageiro agia de maneira suspeita, buscando "esconder" a bolsa. "Como a minha arma estava atrás do banco eu decidi abordar o rapaz no posto policial de Corumbataí, mas ele pediu pra descer antes. Eu me identifiquei como delegado e ele desceu rapidamente do carro agradecendo a carona".Juntamente com dois policiais militares da cidade, o delegado partiu atrás do rapaz. Tilápia foi encontrado debaixo de uma árvore degustando tranquilamente uma mexirica. Suspeitando da abordagem, o mesmo seguiu por uma estrada de terra mas foi preso em flagrante com 308g de maconha.Segundo testemunhas, ele havia passado em duas casas antes de ser preso. O delegado acredita que ele poderia estar com mais tabletes da droga, mas que provavelmente já havia deixado com alguém: "A bolsa estava mais vazia do que na hora da carona".

http://www.tribunadointerior.com.br/index.php?pag=noticias&id_noticia=8996&id_caderno=27&id_tema=20&noticias=S