13/02/2008

CLIQUE AQUI COMPARAR PREÇOS DE CERVEJA

Nagoya-Japão

Chi Takahashi, excêntrico colecionador de cervejas da cidade de Nagoya, Japão, protagonizou no último dia 8 um acontecimento difícil de se acreditar.

Eram cerca de 8 horas da noite quando Chi chegou do trabalho em casa, e notou uma densa fumaça saindo de dentro de sua casa no bairro nobre de Hoilikaha. Sem pensar duas vezes, mesmo com a tentativa de intervenção dos vizinhos, Chi correu para casa para salvar, pasmem, uma caixa de cervejas Penneffoise, que havia comprado 3 anos atrás.

"Em 2005 fiz uma viagem de negócios ao país de gales, e lá tive a raríssima oportunidade de por as mãos em uma caixa de Penneffoise. Essa cerveja custou-me uma fortuna, lembro que gastei cerca de 1300 Euros pela caixa, é o item mais valioso que tenho." conta Chi.

Mas o que Chi deixou escapar pelos dedos foi a lembrança de que todos os dias, quando chegasse do trabalho, sua filha Mya(12) estaria em casa sozinha, logo após sua mãe ter saído para o trabalho. Para sua sorte, Mya estava em seu quarto cuidando de seu aquário, e espertamente derramou a água sobre a entrada da porta e esgueirou-se pela janela, dando tempo para os bombeiros salvarem-na a tempo.

"Eu o entendo porque se fosse eu salvaria minhas bonecas." salienta inocentemente a jovem Mya.
Segundo os bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto circuito na cozinha da casa. Ninguém se feriu.

Fonte: http://hochi.yomiuri.co.jp/feature/topics/newsx/news/20070914-OHT1T00085.htm