O garoto norte-americano de nove anos, Cody Darnell, de Springwood, Dakota do Norte, apostou com Mikey Darnell, seu primo de 17 anos, que conseguiria imprimir todo o conteúdo da Internet.
Segundo o acordo dos dois jovens, se depois de alguns meses da data da impressão não fossem encontrados sites que não foram impressos Cody ganharia US$ 50.

A idéia da aposta veio depois de uma discussão entre os dois garotos sobre o tamanho da Internet. Cody acredita que a Web não é tão grande assim a ponto de não poder sem impressa.
Os pais do menino só descobriram a proeza depois que chegaram em casa e se depararam com pilhas de papel. Os pais concordaram desde que sites de conteúdo adulto ficassem de fora da aposta.

A aposta se tornou pública depois que Mikey postou fotos da impressão em seu blog e a rádio local deu a notícia. Desde então, os moradores da cidade tem oferecido ajuda. Uma loja doou uma impressora laser de alta capacidade, outros estão coletando doações para papel e tinta. Tem gente fazendo até listagem de sites a imprimir.
As organizações ambientais locais estão indignadas com o desperdício de papel. A aposta deve acabar no dia 24 de maio, que já foi decretado feriado municipal pelas autoridades locais: o Internet Day.