20/05/08


Uma discussão em um chá-de-fralda acabou em pancadaria na cidade de Springfield, no Estado americano de Massachusetts, no último sábado.
Um homem acabou ferido a tiros e a grávida homenageada foi espancada com um taco, disse a polícia.Segundo a rede de televisão CNN, três pessoas foram presas depois da briga, descrita por oficiais como sendo um "chá-de-fralda que deu errado".

Autoridades disseram que o homem ferido, Aristotle Garcia, começou a briga ao se desentender com o atual companheiro de sua ex-namorada, Antonio Santiago. A discussão, sobre se a mulher teria deixado a filha de cinco anos do casal beber cerveja, se espalhou entre os presentes e acabou envolvendo outros dois homens, Jazz Rivas e Juan Velazquez, disse o tenente Cheryl Claprood.
Quando a promotora do chá tentou intervir, Rivas começou a agredir os convidados, incluindo a grávida, 22 anos, com um taco. Velazquez disparou com sua arma para o ar, e então atirou contra os convidados, atingindo Garcia no estômago, de acordo com a polícia.

Garcia, 26 anos, está internado em condições estáveis no Baystate Medical Center. A mulher, grávida de sete meses, foi tratada após o incidente e liberada.
Velazquez, 19 anos, foi preso nesta terça-feira e acusado por agressão com arma perigosa e usar arma de fogo com intenção de matar.
Ontem, ele disse ser inocente, mas mesmo assim ficou detido. Santiago, 25 anos, e Rivam também alegaram serem inocentes das mesmas acusações, mas também ficaram detidos.