18/05/08

Um menino de 3 anos é acusado de apedrejar e atirar na polícia.

A polícia indiana acusa um menino de três anos de haver dirigido um grupo de manifestantes e de haver disparado contra forças de segurança em janeiro passado, anunciou nesta quinta-feira o tio do pequeno suspeito. Além disso, o menor supostamente também apedrejou os agentes de polícia.
O tiroteio ocorreu no leste da Índia, no Estado de Bihar, durante combates entre aldeãos e policiais. Logo após, Raj Kumar, de três anos, foi “indiciado por haver apedrejado e disparar contra a polícia”, explicou seu tio, Dhruv Kumar Jha, à AFP.
Como os pais não responderam às três convocações policiais, um grupo de investigadores compareceu na residência do menino para exigir sua apresentação perante as autoridades.

A polícia não esclareceu como um garoto de três anos podia ser capaz de empunhar uma arma de fogo.
O menor conta com um álibi contundente: ele se encontrava na casa de sua avó no dia dos combates. Independente disto, a polícia assegura ter seu “homem” graças às câmeras de vigilância, mesmo que ainda vá verificar as fitas para constatação de algum erro, em um país conhecido por sua surrealista burocracia.

http://actualidad.tiscali.es/articulo.jsp?sub=7&content=569019

Obs: as duas notícias seguidas serem sobre meninos de 3 anos é pura coincidência...vem na ordem que eu acho na net...