06/04/2008

Holandês é condenado à masturbação perpétua

O vendedor Christofer Von HaadenGraas, morador da liberal Amsterdan, capital da Holanda, foi condenado à uma pena bastante inusitada, mesmo para aquele país. Após uma discussão em um dos famosos pub\'s, Christofer alegou a um até então desconhecido, que se masturbava todos os dias pensando em sua mãe e irmã mantendo relações uma com a outra.

Só que o enfadonho não sabia que estava falando com Muhammad Al-Smith, um juíz de origem árabe formado pela Universidade da Califórnia que vivia em Amsterdan também pelas facilidades em manter uma vida "alternativa".Eis que o magestrado Muhammad conseguiu não só levar o caso ao tribunal como ainda convenceu o juri de que o réu deveria "sentir do próprio veneno\", pagando seu delito com uma pena perpétua de devoção à Onã.

Segundo a imprensa daquele país, que resolveu cobrir o caso sem muito alarde, o cumprimento da pena será verificada através do recolhimento diário do esperma do réu em um horário fixado em corte. A execução diária da "justiça" deverá se dar em uma das cabines do Banco de Esperma do Sitema de Saúde Pública do país, porém sem os famosos "estímulos visuais\" que são comuns nesse tipo de clínica. Ainda segundo as fontes, o destino do material recolhido será a incineração.

Christofer poderá recorrer da sentença - e provavelmente ganhará a anulação da pena, já que a condenação fere os princípios éticos e dos direitos humanos.

http://www.aguidobogue.com.br/index.php?pg=includes/noticia&id=158