25/12/05


Por Grace GreenMARSEILLES, França - Playboy caçador de rabos-de-saia Daniel Anceneaux gastou semanas conversando com uma mulher sensual na Internet antes de conseguir arranjar um rendez-vous romântico numa praia remota - e descobriu que sua querida de 6 meses on-line era sua própria mãe!


"Eu caminhei pela praia escura pensando que comeria a guria dos meus sonhos", admitiu mais tarde. "E lá estava ela, vestindo shorts branco e um top (tomara-que-caia) rosa, tal como ela disse que vestiria para a ocasião"."Mas quando me aproximei, ela se virou - e nós dois nos chocamos como nunca em nossas vidas. Assim, eu nem sabia o que dizer!

Tudo o que eu pude pensar foi: 'Meu Deus do céu!, é a mamãe!"


* * * *Traduzido do site Yahoo Top Stories[http://entertainment.tv.yahoo.com/news/wwn/20051209/113414040002.html] (a reportagem na íntegra está em Inglês)