Observação: O blog Vende-se Churros recusa-se a procurar e muito menos postar uma bunda masculina para ilustrar essa notícia.
E adverte: Tem a foto do cara pelado lá no link...Não entre ! Bunda feia detected !

26/06/08


O ator inglês Daniel Radcliffe, mais conhecido como Harry Potter, está se preparando fisicamente para sua estréia teatral na Broadway. Especialmente a musculatura de suas nádegas.

Radcliffe vai aparecer no palco completamente nu, em setembro, quando ele estreará a nova versão do drama Equus, escrita por Peter Shaffer em 1973. O ator de 18 anos comprou um aparelho especial de exercícios, o Skorcher Butt Machine, que promete levantar e endurecer o traseiro de qualquer pessoa.

Quando Radcliffe apresentou o espetáculo no West End londrino, seguranças tiveram muito trabalho em proteger a masculinidade do ator. O grande problema era impedir que as fãs mais afoitas o fotografassem nas cenas de nudez explícita. O que se comentou na época da estréia é que todas queriam uma foto de Harry Potter completamente nu. Preferencialmente um nu frontal. Uma foto que poderia ganhar páginas na internet e correr o mundo. Existe inclusive uma foto de Radcliffe com tudo à mostra, mas que muita gente que entende do assunto garante que não passa de uma montagem.

E fãs mais críticas disseram que ele precisaria de trabalhar melhor os glúteos.

O resultado do esforço do ator poderá, agora, ser conferido só mesmo na Broadway.

Fonte: http://msn.onne.com.br/conteudo/4224/esfor-o-f-sico

É um bunda-mole mesmo !!! kkkk
O cara senta na vassoura e pega na varinha e agora me dá uma dessa !!! ...sei não hein....

OBS: De acordo com nossos estudos 93,79% das pessoas tiveram a curiosidade de ir no link ver a bunda do cara!