25/06/08

Motorista atropela pedestre e acha corpo no carro ao chegar em casa

Homem só percebeu o acidente quando viu o corpo; ele ligou para a polícia em seguida.Para delegado, não é impossível que o corpo tenha entrado no carro com a batida.

Um acidente no mínimo curioso está sendo investigado pela polícia de São Paulo: um motorista apenas identificou que havia atropelado um homem não identificado quando chegou em casa e descobriu o corpo da vítima, já morta, dentro de seu carro. O motorista então chamou o resgate e a polícia. “É um caso inusitado, mas não totalmente impossível”, diz o delegado titular do 87º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, Pietrantonio Minichillo de Araújo.

O motorista seguia pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na altura da Avenida Otaviano Alves de Lima, por volta das 6h20 de sábado (21). Segundo a polícia, ele afirmou que tentou desviar quando uma pessoa surgiu subitamente na via, e sentiu apenas um forte impacto na frente do carro, além de estilhaços no vidro traseiro. O motorista ainda teria olhado pelo retrovisor e não visto nada, nem mesmo a vítima no chão.

De acordo com a polícia, o homem relatou que é comum que ladrões joguem pedras e tijolos nos carros na região onde aconteceu o acidente, para que os motoristas parem e sejam roubados. Por isso, ele seguiu para casa, onde encontrou, com a ajuda de um vizinho, o corpo entre o banco traseiro e o banco do passageiro.
“Estamos esperando o resultado da perícia, que deve comprovar com a ajuda de um físico, se preciso,a possibilidade do corpo ter entrado no carro após o atropelamento”,explica o delegado. Ele também conta que o relato de uma testemunha, já ouvida pela polícia, deve ajudar no esclarecimento do caso.
Segundo o delegado, ela afirmou que o motorista diminuiu a velocidade e tentou desviar, e que depois do choque não foi possível mais ver o corpo da vítima.

FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL611846-5605,00-MOTORISTA+ATROPELA+PEDESTRE+E+ACHA+CORPO+NO+CARRO+AO+CHEGAR+EM+CASA.html