22/07/08

O ator Christian Bale, que vive o homem-morcego no mais novo filme do super-herói, "Batman - O Cavaleiro das Trevas", foi preso hoje (22) acusado de agressão por sua mãe e sua irmã, informa o site do jornal "Daily Mail".

Segundo o jornal, a acusação foi feita por Jenny e Sharon, mãe e irmã do ator, um dia antes da estréia européia do novo "Batman" na segunda-feira (21).

Porém, a polícia preferiu não prender o ator naquele momento para não estragar as comemorações do lançamento do longa-metragem, que já é o filme mais lucrativo do ano no Brasil.

No evento, ocorrido no cinema Odeon West End, em Londres, Bale esteve acompanhado por outras estrelas da produção como Michael Caine, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart.
O "Daily Mail" afirma que uma porta-voz da polícia londrina revelou que um homem de 34 anos --idade do ator-- apareceu em uma estação policial na manhã de hoje para prestar esclarecimentos sobre um caso de agressão.
"Ele foi detido por estar conectado a uma acusação de agressão. Ele permanecerá sob custódia", afirmou ainda a porta-voz, sem definir o futuro do ator nas próximas horas.