Notícia um pouco longa, mas vale a pena.

Parece brincadeira, mas não.
A história começou às 13h30, quando Eduardo foi a uma revenda de veículos da Vila Chico Júlio, Estação. Pretendia comprar uma Brasília.

“Ele queria dar uma entrada e financiar o resto, mas a negociação não foi aprovada. Ligamos para o pai do rapaz e ele falou para não vender, pois o filho não era ‘muito certo’. Ao informarmos que não poderia levar o carro, ele ficou revoltado e começou a quebrar tudo”, contou o vendedor, que pediu anonimato.

Tomado pela raiva, Eduardo mascou e rasgou a própria CNH com os dentes. Jogou o documento no chão e deu socos no capô de uma Saveiro. “Desci a mão mesmo. Acho que o motor dela deve ter desalinhado. Não foi uma pancada muito forte, porque tinha que trazer ela (a Saveiro) como prova”, contou, mais tarde, na delegacia.

O rapaz de 25 anos aparentava ser um cliente normal e sua atitude surpreendeu os vendedores. “Não esperamos isto de quem quer comprar um carro. Ele estava tranqüilo, sem aparentar problemas.
De repente, começou a gritar, disse que iria colocar fogo nos carros e começou a xingar todo mundo. Ficamos assustados”, disse.

Enquanto aguardava para prestar depoimento, o rapaz concedeu entrevista ao Comércio e revelou seus “segredos” .
“Tenho duas identidades. Aqui na terra é Eduardo Augusto. No Paraíso, é Joabe. Não sou brincadeira, sou o filho mais velho de Deus. Vim para o mundo com esta missão. Tenho poderes sobrenaturais. Fui eu quem matou Satanás”.

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=23492

Entrevista:

Comércio da Franca- O que aconteceu no estacionamento?

Eduardo - Estava tudo certinho para eu comprar a Brasília, mas meu pai não quis assinar. Daí, os caras lá (vendedores) rasgaram meu documento e me agrediram com coronhadas na cabeça. Falaram que iriam me levar para o mato e me matar. Fiquei nervoso lá. Quero a minha Brasília. Sou o filho mais velho de Deus.

Comércio - Como assim?

Eduardo - Vim para o mundo com essa missão. Já matei Satanás, Lúcifer e toda a legião de anjos. Comi ele (Satanás) igual galinha e carne de peru. Foi como se fosse uma picanha. Simplesmente, dei um murro e achatei a cabeça dele. Tenho poderes sobrenaturais. Você percebeu que o mundo está mudando?

Comércio - O que espera do fim do mundo?

Eduardo - No fim, só quero minha Brasília. Quero sair nela e conhecer o mar. Quero conhecer o Clark Kent e toda a equipe da Warner Bros (estúdio de filmes e séries). Este é meu maior sonho, desde moleque. Admiro demais. Quero dar um selinho na Lana Lang. Vou levar minha Brasília para casa, nem que seja preciso vender minha alma de novo para Deus.

Comércio - Quando passou a ter estes poderes?

Eduardo - Faz tempo. Me lembro quando matei uma cobra, segurando assim (faz o gesto). Chupei ela igual a um macarrão. Depois, comecei a perceber que tinha uma força sobrenatural. Já fui internado muitas vezes no Alan Kardec, mas não entendia o porquê. Agora, tô aí, sei quem sou.

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=23491

Insanidade mental pura !
Ele desalinhou um motor com um soco, mascou a CNH, é o filho mais velho de Deus, matou Satanás e o comeu "igual galinha e carne de peru", chupou uma cobra que nem macarrão, vendeu sua alma a Deus e pretende fazê-lo de novo, quer conhecer o Klark Kent e dar selinho em Lana Lang e quer ter uma Brasília pra conhecer o mar.

kkkkkkkkkk
que cara mais doido !!!