27/07/08

Leitores do site oddee fizeram uma seleção dos produtos mais esquisitos à venda no mercado japonês. Alguns exemplos:

Travesseiro em formato levemente 'erótico'... A lista abre com o confortável "colinho da namorada", um tipo de travesseiro feito de espuma em forma de pernas femininas dobradas. O toque sexy é a minissaia que veste o travesseiro.


'Bilk' = Cerveja + Leite. Dá pra encarar? Batizada de "bilk" (beer + milk), a idéia surgiu depois que produtores japoneses de leite e derivados se viram com um enorme excedente de produção em março do ano passado.
O filho do gerente de uma loja de bebidas em Nakashibetsu, região eminentemente produtora de leite na ilha de Hokkaido, sugeriu a fabricação da cerveja de leite à cervejaria Abashiri Beer. Eles toparam. Ela é descrita por cervejeiros como sendo frutada, de baixa fermentação e com um terço de leite em sua fórmula. Uma garrafa de 330 ml custa 380 ienes (R$ 5,60).

Água com 'metade das calorias'.A descarada água diet: "Todo o sabor da água comum com metade das calorias", diz o texto promocional. Até onde se sabe, a água comum tem zero caloria. A água diet é fabricada pela Sapporo, uma gigante do ramo das cervejas.

Sorvete sabor cavalo. Tem louco pra tudo! Sorvete de carne de cavalo ! A empresa que produz essa iguaria (chamada basashi ice) é conhecida pelos sabores inusitados de seus sorvetes - muitos deles com uma popularidade bastante limitada.



Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL701456-6091,00-LISTA+DE+BIZARRICES+JAPONESAS+TEM+DE+TRAVESSEIRO+EROTICO+A+SORVETE+DE+CAVAL.html