20/07/2008

Ser modelo danifica o cérebro, afirma Kate Moss

LONDRES, (ANSA) - Segundo Kate Moss, a profissão de modelo "danifica o cérebro". A polêmica top model inglesa fez essa afirmação em uma entrevista exclusiva concedida à revista "Vogue".

A modelo confessa que não deseja ainda mudar seu estilo de vida, mas se sente compromissada com o papel de mãe de família. "Sou como uma menina de 17 anos", conta, "não entrei ainda na meia-idade. É verdade que tenho casa e família, mas ainda tenho vontade de me divertir, mesmo quando estou trabalhando".

Na mesma entrevista, Kate Moss afirma que "ser uma modelo danifica o cérebro, mas ao mesmo tempo faz ganhar muito dinheiro". E sobre a riqueza, a modelo frisa: "Eu gosto de ter muito dinheiro, mas nunca ostento minha conta bancária com os amigos".

A top model conta que quer comprar um jato particular que vai chamar de Kate Express e que também vai servir para lançar sua próxima coleção de roupas. Diz também que ama as viagens de carro e que sua próxima compra será um Rolls-Royce Corniche da década de 70. O preço certamente não será um problema. Seu patrimônio está estipulado em um valor em torno de 57 milhões de euros.

Diversões à parte, Kate Moss afirma que seus deveres como mãe -tem uma filha de 5 anos, Lilá Grace, com o ex-namorado Jefferson Hack- "vêm antes de tudo".