Um agricultor ergueu uma cerca em seu quintal feita com três carros. O objetivo é protestar contra seus vizinhos, no Estado americano de Utah. "Esta é uma maneira divertida de dizer aos meus vizinhos 'eu ainda estou aqui'", disse Rhett Davis à agência AP.

Ele teve a idéia depois que os novos moradores que se mudaram para a casa vizinha reclamaram do feno acumulado em sua fazenda e se recusaram a dividir os custos da construção de uma cerca.
Davis batizou a cerca de "Stonehenge caipira", em alusão à construção milenar na Inglaterra formada por pedras gigantescas.

"Fiz isso mais por humor do que por vingança. Mas o pessoal precisa entender que, se querem viver em um lugar por causa do ambiente rural, vão ter que aturar as moscas e a poeira", afirmou o agricultor, depois que seus novos vizinhos reclamaram que o gado e os cavalos cheiravam mal, e atraíam muitas moscas e que, depois da colheita, a região ficou empoeirada.

O agricultor não pretende manter a "cerca" permanentemente. A intenção é retirar as carcaças dos veículos assim que os vizinhos aceitarem as atividades da fazenda ou pagar a metade dos custos de uma cerca.