André Silva de Lima, o Garganta,28 anos, foi preso em flagrante após ter arrombado a porta da loja Maçônica por volta das 3 horas da madrugada de domingo. Ele foi detido dentro de um caixão de defunto que havia no local.
Pessoas que passavam próximo ao salão da loja Maçônica ouviram barulho de porta sendo arrombada e acionaram a polícia.

Pelo local, os PMs avistaram na porta lateral do salão sinais de arrombamento e ferramentas jogadas ao chão, como alicate e chave de fenda. Desconfiado que o autor do crime poderia estar dentro do prédio ainda, os policiais iniciaram uma varredura completa pelo local.
Não restando mais onde procurar, em uma das salas havia um caixão para defunto em cima de cavalete, como em velórios. Ao abrirem o caixão o indiciado se fingia de morto. Por alguns instante, Garganta tentou segurar a respiração, mas após os PMs ter aplicado um pouco de spray de pimenta, como forma de prevenção, a farsa logo foi descoberta.

De acordo com os policiais, o indiciado ainda tentou assustá-los.
Levantando do caixão rapidamente, Garganta perguntou aos PMs, com voz em tom sombrio: “O que que vocês estão fazendo aqui...”.
Mas, como o plano não funcionou para intimidar os policiais, o sujeito logo se desculpou alegando que havia perdido os sentidos e de que não sabia onde estava.

Na delegacia ele negou que arrombou a porta para furtar alguma coisa, alegou apenas que entrou ali para usar drogas. Após ser ouvido pelo delegado, André Silva de Lima foi recolhido a uma delegacia da região.