Já li muita história de cara de pau. Mas Stuart Hill, de 57 anos, superou todas. O reflexologista inglês dava vazão às suas taras utilizando um massageador elétrico no consultório, conforme reportagem do "Daily Mail". Hill massageava as partes íntimas das mulheres garantindo que, se chegasse ao orgasmo, conseguiriam resolver seus problemas. Umas das pacientes submetida à terapia do taradão tinha um problema no joelho!

Acabou algemado. Em um tribunal de Durham Crown disse que estimulava as zonas erógenas das pacientes para ela se recuperassem mais rapidamente. Hill garantiu que pedia que as mulheres pensassem no marido durante as sessões.

Tem mais: com uma paciente, Hill foi laém do massageador: ele simplesmente lambeu os seios dela, e ainda se disse um "bem-dotado".

Só para esclarecer: a reflexologia é uma terapia chinesa que consiste em estimular os pés, as mãos e as orelhas dos pacientes a fim de obter resultados em outras partes do corpo. Não tem nada de massagem vibratória nas partes!

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/