ponto.com

Uma americana de 19 anos mudou o nome para "Cutoutdissection.com". A jovem, que originalmente se chamava Jennifer Thornburg, registrou o novo nome - um site contrário à dissecação de animais - como forma de protestar contra a prática em escolas, informou a AP.

"Eu normalmente tenho de repetir meu nome muitas vezes quando me apresento para alguém. Depois que as pessoas descobrem o significado, elas querem saber mais sobre o site", disse Cutoutdissection.com.

A estudante de Asheville, na Carolina do Norte, disse que começou a fazer oposição aos processos de dissecação quando foi obrigada a cortar a asa de uma galinha durante uma aula.
O desconforto de "Cutout" - como passou a ser chamada pelos amigos - ( ainda bem que não é na Brasil...senão seria chamada de Cu ) gerou uma nova regra na escola que permite aos alunos realizar uma tarefa alternativa à dissecação.
Apesar da mudança, ela continua sendo chamada de Jennifer pelo pai. "Vai demorar um tempo. Ela continua sendo Jennifer para mim. Acredite ou não, eu entendo os motivos dela e respeito", disse.
Taí...boa forma de fazer publicidade pro site !
Vou olhar com o advogado se dá pra mudar meu nome pra Vende-se Churros da Silva