Um jovem de 22 anos foi socorrido ao Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC de Campinas depois de cortar o próprio pênis e a mão direita. Segundo o relato de um vizinho, que ajudou a socorrê-lo, o ferido dizia que Deus mandou ele se mutilar."Ele repetia que 'Foi Deus que mandou. Foi Deus que mandou'", conta o vizinho, o sapateiro Norival Machado, 65 anos, que ajudou o irmão da vitima a transportar o ferido em seu próprio carro até o hospital.

"Estava tudo ensanguentado na casa. Uma coisa horrível", disse Machado. "Tinha uma faca, os membros do moço jogados no chão e uma Bíblia aberta em cima da mesa", lembra ele. A família não quis comentar.
O jovem foi levado pelo irmão ao hospital no domingo a tarde. No momento da auto-mutilação, ele estava sozinho em uma casa de fundos, localizada no Jardim Londres, em Campinas.

O rapaz recebeu alta do setor de ortopedia do hospital, que não conseguiu fazer o reimplante da mão. O pênis pôde ser reconstituído pelo setor de Urologia e o jovem deverá ficar mais três dias internado.