sorvete de fezes

Um caso na Austrália provou o que todo cliente com bom senso já sabe: todo cuidado é pouco na hora de reclamar em um estabelecimento que serve comida.
Um dos pubs mais freqüentados por turistas em Sydney está sendo acusado de servir sorvete de chocolate com fezes a uma família que se queixou do barulho no lugar. Agora, o Coogee Bay Hotel, um dos maiores da orla, é peça central no que a imprensa australiana vem chamando de "sorvete-gate".
No último dia 5, Steve e Jessica White reclamaram que a TV, que exibia a final do campeonato nacional de rúgbi, e a música estavam muito altas no bar. Logo em seguida receberam o sorvete que haviam pedido."O cheiro entrou em minhas narinas, tive ânsia e cuspi o sorvete no guardanapo", contou Jessica ao "Daily Telegraph". Ela afirma ter tido problemas de saúde depois de consumir o produto.
O pub negou a contaminação do sorvete, mas testes realizados por um laboratório do governo confirmaram que a massa continha excremento. Exames posteriores vão determinar a origem das fezes.Voluntariamente, o chefe de cozinha e o gerente do local fizeram testes de DNA para provar inocência.O bar tenta fazer um acordo para evitar uma eventual condenação na Justiça.