Está internado, no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, o menino que nasceu no momento em que a mãe foi atropelada e morta por um ônibus..O acidente foi no fim da tarde dessa segunda-feira, em Lagoa Santa, na região metropolitana..O bairro Aeronautas, em Lagoa Santa, amanheceu em clima de tristeza. Os vizinhos ficaram chocados com o acidente.
Marlene Martins de Oliveira tinha 34 anos e estava grávida de sete meses. Segundo os moradores, no fim da tarde dessa segunda, ela foi até um orelhão telefonar. Ao voltar para casa, teria escorregado no passeio e sido atingida pela roda de trás de um ônibus que descia a rua..Umas imagens feitas por um dos bombeiros que atenderam a ocorrência mostram o momento do socorro. O bebê estava a cerca de um metro e meio do corpo da mãe que teria dado á luz em conseqüência do impacto.
A criança de 1,7 quilo recebeu os primeiros socorros dentro da ambulância. Em seguida, o bebê foi levado para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Marlene deixou outros três filhos..Segundo os médicos, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva e respira com ajuda de aparelhos. Ele ainda apresenta diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma perna. O estado de saúde dele é grave.