Ao descobrir que não receberia o dinheiro imediatamente, homem tem ataque de raiva
A raiva pode levar a atos impensados. O problema é que eles podem custar caro. E como. Um passageiro da companhia aérea irlandesa Ryanair conquistou um prêmio de R$ 24,3 mil (10 mil euros) ao ganhar a raspadinha da empresa, no entanto, ao saber que não poderia levar para casa a quantia imediatamente, resolveu comer o bilhete.

O homem acometido pelo ataque de raiva voava de Cracóvia, na Polônia, à região central da Inglaterra, no aeroporto de East Midlands Airports. Ao destruir o bilhete premiado, o passageiro perdeu a chance de receber o dinheiro. De acordo com a Ryanair, os R$ 24,3 mil serão doados para caridade, possivelmente para alguma instituição que cuide de distúrbios alimentares ou até mesmo (que ironia) de pessoas que não consigam controlar suas emoções. Os internautas podem votar no site da empresa para qual tipo de entidade deve ir o dinheiro.

“Os passageiros sempre ficam contentes de poder receber seu prêmio quando voltam a suas casas. Infelizmente, nosso último ganhador achou que deveria recebê-lo nos ares. A tripulação tentou impedir o homem de comer o bilhete lhe oferecendo alguns sanduíches, mas claramente ele preferia comer algo mais caro”, brincou Stephen McNamara, porta-voz da companhia aérea.

fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI124855-16367,00-PASSAGEIRO+COME+BILHETE+PREMIADO+DE+R+MIL.html