Pois é, especialistas afirmam que qualquer homem está sujeito a este problema.

Um morador de Belo Horizonte, MG, de 69 anos ( sugestiva a idade né !? ) busca tratamento para uma fratura no pênis há mais de 6 meses. O acidente ocorreu quando ele tomou Viagra e foi dar "um trato na véia" ( pô...esse véio literalmente ainda "quebra o pau" ). O caso dele virou público porque ele não consegue atendimento, pois há poucos Urologistas trabalhando no SUS ( Sistema Único de Saúde ) da cidade.

De acordo com o Wikipedia, o acidente é raro e deve ser tratado através de cirurgia. A demora no tratamento aumenta as chances de complicações tais como: disfunção erétil, curvatura peniana permanente, lesão na uretra e dor durante as relações sexuais.
Este pesadelo para os homens ocorre geralmente quando a mulher esta por cima, e o pênis 'escapa' e acaba atingindo o períneo ou o osso da púbis, mas há também relatos quando o homem tenta desfazer a ereção curvando o pênis para baixo ou por interrupção rápida e inesperada do ato sexual ( quando uma criança entra no quarto, por exemplo ).


Portanto, calibre bem a pontaria, lembre-se de sempre trancar a porta do quarto e quando a mulher estiver por cima e for daquelas loucas desenfreadas dá aquela seguradinha na cinturinha pra não deixar ela subir mais do que deveria.