O casal com a filha, dias antes do casamento assinando a papelada.
Jessica Vega, uma americana de 23 anos, é acusada pelo marido de ter fingido estar com Leucemia para "ganhar seu coração" e ganhar presentes que incluem o vestido de noiva, uma viagem de lua de mel para Aruba e alguns milhares de dólares em presentes como eletrodomésticos e móveis.

"Estou furioso. Era tudo mentira. Eu pensei que ela iria morrer e meu objetivo era dar a ela tudo que ela quisesse antes de partir." disse o marido enganado Michael O'Connell, também de 23 anos, que já deu entrada com os papéis de divórcio.

Quando a notícia da noiva com Leucemia saiu num jornal local, os moradores de coração grande se propuseram a ajudar o máximo possível, e além do vestido, cerimônia, presentes e lua-de-mel, a noiva e as sete damas de honra ganharam "um dia de princesa" num salão/spa.

Um joalheiro local sensibilizado forneceu as alianças em ouro-branco de 14 quilates.

De acordo com a história muito mal-contada de Vega, ela teria recebido uma carta do 'Instituto Wechester de Tratamento de Câncer e Doenças do Sangue' afirmando que ela tinha Leucemia, mas o Instituto nega que ela já foi paciente ou ao menos tenha ido fazer exames.
A família revelou que está aliviada por ela não estar doente, e que acredita que a moça também tenha sido enganada, pois não seria capaz de tamanha mentira.

O casal se casou em Maio deste ano, e tem uma filha de pouco mais de um ano.

Foto: Reprodução ( NYDailyNews )