Foram descobertos novos rumos com relação ao famoso caso do ET de Varginha. Para relembrar ou saber o que aconteceu CLIQUE AQUI.

Resumindo, 3 garotas afirmam ter visto uma criatura agachada perto de um muro. O caso teve enorme repercursão mundial e transformou a cidade de Varginha em uma cidade turística para fãs de ufologia. Provas físicas nunca foram encontradas.

De acordo com inquérito policial e uma sindicância arquivados no Superior Tribunal Militar, a opinião dos militares é que o suposto ET de Varginha na verdade é o Mudinho, um morador da cidade que ainda hoje costuma ser visto agachado na mesma posição que o suposto ET catando cigarros e galhos. Mudinho, então com 30 anos, provavelmente apresentava algum desvio mental e morava com a família em frente ao terreno aonde as garotas teriam visto a suposta criatura.


“É mais provável a hipótese de que este cidadão, estando provavelmente sujo, em decorrência das chuvas, visto agachado junto a um muro, tenha sido confundido com uma ‘criatura do espaço’” afirmou o tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira.

Nunca acreditei em Alienígenas mesmo ! Eles são muito mentirosos...
Mas agora, confundir um homem magrelo, feio e sujo com um E.T.? É praticamente a mesma coisa que achar que um traveco é uma mulher ! ... Ops, desculpa aê Ronaldo !

Vi aqui