A síndica Rejane Albuquerque, 53 anos, tenente licenciada da Aeronáutica, distribuiu nos apartamentos do condomínio Ana Carolina, em Santana (zona norte), uma circular pedindo para que os moradores procurem a portaria do prédio caso escutem "gemidos amorosos exagerados" antes das 8h ou após as 18h, de segunda a sexta.

"A gente tem esse tipo de problema de vez em quando", afirma a síndica, que é solteira, mora sozinha e administra há 17 anos o prédio --com 128 apartamentos de um quarto e cerca de 160 moradores. Ela conta que já enfrentou processos por danos morais por conta dos informativos. "Falo de uma situação geral, mas sempre alguém se sente ofendido."

O advogado Alexandre Berthe, que trabalha com questões imobiliárias, diz que as circulares não têm problema, se não forem colocadas em áreas comuns. Moradores dizem apoiar a síndica. "Você ouve ruído de cima, de baixo e dos lados", diz a socióloga Marie Ângela Bueno.

Essa síndica tá precisando é de um "Tapa na pantera"...
E não entendi o horário...ela quer proibir antes das 8h e depois das 18hs...ou seja, hora que tá todo mundo acordado e que as crianças pequenas tão em casa assistindo desenho pode "quebrar o pau" ?

Vi aqui