Ele fornecia o remédio certo para crise de abstinência !!!!!

A Justiça determinou o fechamento de três clínicas de recuperação de doentes mentais e dependentes químicos na cidade de Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo. As clínicas New Life, Casa da Gente e Peniel.

Proprietário da New Life e administrador das outras duas clínicas, Marcelo Miceli de Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas, cárcere privado e tortura, durante diligência do Ministério Público, de acordo com a promotora de Justiça Maria Gabriela Prado Manssur. Segundo a promotora, Oliveira também é administrador das outras duas clínicas.

Os pacientes da New Life relataram espancamentos, cárcere privado, castigos, fome, choques elétricos...

O Ministério Público diz que constatou situação desumana. "Foram vistas cerca de 20 pessoas de ambos os sexos dentro de três espaços gradeados, fora dos quais ficava uma funcionária com as chaves nas mãos, que intimidava os pacientes. Essas pessoas eram mantidas sem refeição e sem água, apenas com cigarros", diz informe do órgão.

Foram encontrados ainda receituários em branco de diversos laboratórios e pedidos feitos pela internet de medicamentos controlados em nome de pacientes que não existiam, segundo o Ministério Público.

Vi aqui