2 anos fazendo em média 500 trotes por dia !
Esse cara não fazia absolutmente mais nada na vida !

A Polícia Militar de Sergipe prendeu um homem suspeito de passar mais de 200 mil trotes para serviços de emergência de Aracaju.
Segundo a PM, José Uilson Santos, 20, passava trotes desde 2009, usando um aparelho celular. Nas ligações, ele relatava crimes inexistentes e pedia auxílio da polícia. Ele não havia sido identificado até ontem porque a polícia do Estado não conseguia localizar o aparelho de onde eram feitas as chamadas.
Santos acabou sendo preso quando passava mais um trote, desta vez de um telefone público, num bairro da zona oeste da capital sergipana. Segundo a PM, a atendente do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) percebeu que se tratava de Santos e o segurou na linha até a polícia localizar o orelhão de onde o suspeito falava.
Ainda de acordo com a PM, Santos já era "um velho conhecido" dos atendentes e tinha até um apelido no centro, "3014", em referência aos últimos dígitos do seu número de celular. No total, ele passou 206.449 telefonemas para o Ciops, uma média de 500 por dia.
Segundo a PM, Santos prestou depoimento ainda na noite de ontem e foi liberado. Ele pode responder por comunicação falsa de crime ou de contravenção, que prevê de um a seis meses de prisão ou multa.

Vi aqui