A Polícia Civil de Pernambuco prendeu Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna
Cristina de Oliveira, 25, por matar, esquartejar e enterrar duas mulheres, no quintal de casa, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.

Eles confessaram que praticaram canibalismo e também usaram a carne de suas vítimas para rechear salgados – coxinhas, risoles, empadas, entre outros – que eles vendiam nas ruas da cidade.

“Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada
para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado Wesley Fernandes.

Quando a polícia chegou na residência foi recebida por uma criança de apenas cinco anos de idade que mostrou aos policiais, “o local onde os pais mandavam as pessoas para o inferno”. Ela foi levada para o Conselho Tutelar da Cidade e os acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia, onde confessaram ter cometido os crimes.

A criança é filha de uma das mulheres morta pelo trio.