Seriam os suíços os novos japoneses ??

O governo da Suíça fez pesquisas entre jovens de 10 a 20 anos de idade e descobriram que os jovens fazem muito sexo e que não usam camisinha.
Um estudo alemão já havia indicado que 25% dos jovens de idades entre 13 e 20 anos acham que uma camisinha normal é grande demais para eles. Os suíços abraçaram essa idéia. O negócio é fazer preservativos menores.
Assim, o governo contratou a empresa Lamprecht AG e mandou que eles desenvolvessem camisinhas especiais, para jovens entre 10 e 20 anos.

A ideia tem sido criticada por grupos liberais que dizem que o que faz falta mesmo é educação sexual para os jovens e que as camisinhas pequeninas estão fadadas ao fracasso porque geram constrangimento.
Se o jovem já fica embaraçado em comprar preservativos, é bem provável que ele fique ainda mais constrangido ao saber que o balconista pode perguntar: “você quer a camisinha de adulto ou de criança?”

Pra aproveitar o embalo do assunto, não costumo me expor muito, mas segue abaixo uma foto minha ( com um preservativo feito sob medida para mim ) só pra apoiar a idéia: USEM CAMISINHA !!!