05/07/08

Um ladrão de bolsas escolheu a vítima errada nos EUA. O ladrão abordou uma senhora no estacio-namento de uma loja de departamentos na cidade de Toledo e disse que ia pegar sua bolsa. Katherine Woodworth, uma senhora de 91 anos, começou a bater no homem com sua bolsa até ele sair correndo, informou a polícia.

"Eu estava sem meu aparelho de surdez e entendi que ele queria tomar meu pulso. Então ele repetiu que ia tomar minha bolsa e eu disse 'não, você não vai'", contou Katherine. Em inglês, bolsa é "purse" e tem um som parecido com "pulse" (pulso).

Outra mulher presente no estacionamento testemunhou o incidente e anotou a placa do suspeito. A polícia, então, prendeu Matthew Spradlin, 20 anos, acusado de roubar outra bolsa em uma fruteira. Ele foi indiciado por roubo, assalto, posse de objetos relacionados a drogas e por representar ameaça de perigo.
fonte:http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI545521-EI1141,00.html