Nas últimas semanas tem circulado em Santana do Ipanema uma suspeita sobre a moto CG Titan 150, da Honda.
Na cidade, corre o comentário de que “um engenheiro da Honda responsável pelo projeto da Moto Honda 150cc, fez um pacto com o diabo para que a moto fizesse sucesso. Para isso, seria necessário colocar uma cruz invertida escondida em algum lugar da moto”.Um e–mail que tem circulado na internet, diz que “cada vez que uma moto deste modelo era vendida, o engenheiro morria um pouco mais, fazendo com que ele estivesse num hospital e pedindo que as pessoas tirassem a cruz invertida amaldiçoada das motos, para não acontecer nada de mal com quem usá–la”.
O objeto sinistro seria uma cruz invertida dentro do farol das motos Honda CG Titan 150. O símbolo representaria um suposto pacto firmado entre o projetista que desenvolveu a motocicleta e o diabo. Alguns motociclistas chegaram a retirar a peça.
Um exemplo desses é o mototaxista Alexandre. Ele foi um dos que retirou o dispositivo. “Eu não acredito, mas achei melhor arrancar. Eu mesmo abri o farol e tirei a peça. Todo mundo tirou e eu tirei também”, conta.Os moradores da região estão assustados, e temerosos vários motoqueiros estão vendendo seus veículos.
Em um ponto de mototaxista, uma moradora se recusou a andar na moto com receio. Ela chegou a perguntar ao mototaxista se o veículo não era a moto do diabo.(Com informações do Fontenotícias)
Caso idêntico ao do punhal dentro do boneco do fofão ! Alguém aí lembra ?