Poodle cadente mata três na Argentina


Um poodle chamado Cachi, que caiu de uma varanda no 13º andar, causou três mortes na Argentina.
O cão caiu sobre Marta Espina, de 75 anos, e ambos morreram instantaneamente.

Edith Sola, de 46, se distraiu com a visão do animal cadente enquanto atravessava a rua e acabou morrendo atropelada por um ônibus.

Um homem ainda não identificado que presenciou a terrível cena sofreu um ataque cardíaco, e também morreu.


Aconteceu em 2007.

Colegiais fazem pacto para gravidez simultânea


23/06/08

Um grupo de amigas adolescentes americanas da cidade de Gloucester, em Massachusetts (nordeste dos Estados Unidos), fez um pacto para engravidarem e criarem seus bebês juntas, revelou a revista "Time", nesta quinta-feira (22/06).

A revista contou que 17 adolescentes da Gloucester High School estão grávidas, um número que é "quatro vezes superior à quantidade de gestações registradas na escola, com 1.200 estudantes, no ano passado".
"Quase metade das estudantes grávidas, nenhuma com mais de 16 anos, confessou que fez um pacto para engravidar e criar seus bebês juntas", disse à revist o diretor da escola, Joseph Sullivan. O pai de um dos bebês é um jovem sem-teto, de 24 anos, acrescentou Sullivan.

Segundo o jornal "Boston Globe", outros homens "envolvidos nas gestações têm mais de 20 anos, um fato que levou a prefeita de Gloucester, Carolyn Kirk, a consultar, na reunião do comitê da escola, no mês passado, sobre a possibilidade de apresentar acusações por estupro".
Nenhuma das adolescentes envolvidas aceitou falar com a "Time". Os pais das garotas também se recusaram a conversar com a revista.

Vaso cai de prédio e fere 27 em Pequim


A calçada de um prédio residencial em Pequim foi palco de um insólito acidente. Enquanto lavava sua varanda no sexto andar, Pin Yuan, artesão de 27 anos, derrubou um pequeno vaso de cerâmica.
O vaso atingiu algumas pessoas e outras, em desespero, começaram a correr após o barulho, provocando quedas e esbarrões violentos. A polícia foi chamada e conteve a situação antes que atingisse maiores proporções. No tumulto, 27 pessoas ficaram levemente feridas e Pin Yuan foi obrigado a colocar uma tela de proteção em sua varanda para evitar novos acidentes.
Aconteceu em 2005.
Do jeito que a China tá superpovoada, não duvido nada que brevemente teremos uma notícia como: "Bola de Gude cai de prédio e mata 7 na China" kkkk

Motorista sem braços e uma perna foge da polícia


Um motorista que teve uma perna e os dois braços amputados escapou dos policiais durante uma perseguição pela segunda vez, informa o diário online Metro.co.uk.
As autoridades identificaram o motorista como Michael Francis Wiley, 40 anos, um velho conhecido das autoridades por seus delitos atrás do volante.Um policial da cidade de New Port Richey, no Estado americano da Flórida, abordou Wiley em um carro suspeito - uma Frod Explorer azul - em uma loja de conveniência. Em seguida Wiley arrancou e fugiu do local.A perseguição que durou menos de 10 minutos contou ainda com o reforço de outra viatura mas os dois falharam ao tentar prender o fugitivo.A polícia tenta agora conseguir uma ordem de prisão contra Wiley. Eles esperam que o motorista seja indiciado por fuga e reincidência ao dirigir sem habilitação.
Esta não foi a primeira vez que Wiley despistou policiais durante uma perseguição. Em 1998, ele escapou enquanto dirigia um Corvette verde. De acordo com a ficha de Wiley, ele é acusado de roubo de carro, chutar um policial, agredir sua mulher com uma cabeçada.Ele ainda agurda julgamento em dois casos separados de dirigir sem habilitação e posse de drogas. Ele pode ser condenado a até 5 anos de prisão.

Aconteceu em 2007.
"acusado de roubo de carro, chutar um policial, agredir sua mulher com uma cabeçada"
kkkkkk...como que chuta o policial se ele tem só uma perna ?? só caindo...

Mulher em cadeira de rodas levanta e corre


Uma mulher supostamente paraplégica nos Estados Unidos levantou e correu depois que a polícia tentou lhe prender por fraude, segundo informações oficiais.

A americana havia entrado com várias ações judiciais por ter o acesso negado como cadeirante. Laura Lee Medley, 35 anos, apelou na Justiça em pelo menos quatro cidades no Estado da Califórnia, Estados Unidos, por danos morais que ela diz ter sofrido ao tentar andar com sua cadeira de rodas.


Medley, que alegava ser paraplégica depois de um acidente de carro em que estava bêbada, foi seguida pela polícia em Las Vegas, Estado de Nevada. A americana foi presa quando foi procurar tratamento médico em um hospital local, segundo Belinda Mayes, promotora da cidade de Long Beach.
"Ela chegou no hospital e, enquanto esperava pelo exame, levantou e correu, ao nos ver", contou Mayes. "Então alguém comentou 'ocorreu um grande milagre'".
Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1001891-EI1141,00.html


Dentista cobrava serviços com sexo


23/06/08

Um dentista italiano publicou um anúncio em um portal de serviços na Internet oferecendo seus serviços de forma gratuita em troca de sexo.De acordo com o texto, o homem de 40 anos oferecia "serviços odontológicos de altíssimo nível a senhoras e senhoritas de boa aparência e que saibam valorizar suas qualidades".
O caso foi descoberto por uma jornalista do diário Il Secolo XIX, que se fez passar por uma cliente para verificar se o que o homem havia publicado no anúncio era verdade.

Para isso, ela gravou com uma câmera escondida a conversa com o dentista. Durante o diálogo, ele chega a admitir que poderia ser preso, mas afirma que "sempre posso dizer que é tudo mentira".

Após o escândalo, o presidente da Comissão de Dentistas da Itália, Giuseppe Renzo, assegurou que já foram tomadas providências para que casos como esse não voltem a acontecer, já que são uma "humilhação para a imagem feminina".

Menina morre asfixiada por lombrigas


23/06/08

Uma menina de 3 anos morreu asfixiada por lombrigas ontem, na cidade de São Miguel do Oeste (SC), localizada a cerca de 615 km de Florianópolis, segundo o Instituto Médico Legal (IML) do Estado.

Vanessa de Oliveira Luger morava com familiares num motorhome e foi encontrada no início da manhã por um tio, sem vida. O laudo realizado por peritos na tarde de ontem apontou a presença de parasitas como a causa da morte.

De acordo com o auxiliar médico legista Eloir Wurzis, a menina teve as vias respiratórias bloqueadas pelos vermes enquanto dormia. "A criança realmente estava infestada e, enquanto dormia, acabou asfixiada", destacou.

O caso chamou a atenção da prefeitura local. A família de Vanessa morava numa área considerada crítica e teria recebido seis visitas de agentes de saúde nos últimos dois meses, segundo o secretário municipal Lairton Schaeffer.

"Nunca vi isso na minha vida", disse Schaffer. "O setor público tem medicamentos para esses parasitas e lamentamos não conseguir socorrer essa menina a tempo."

Vanessa foi sepultada na manhã deste sábado e a família chegou a registrar um boletim de ocorrência delegacia local após sua morte. O Ascaris lumbricoides, responsável pela morte da menina, é o parasita intestinal que ocorre com maior frequência no mundo.

Seu diagnóstico é bastante observado em países de terceiro mundo ou onde os sistemas de saneamento básico não atendem a população. A Organização Mundial de Saúde estima que cerca de um quinto da população mundial seja portadora do Ascaris.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2963880-EI8139,00.html

Related Posts with Thumbnails